Páginas

sexta-feira, 1 de março de 2013

Pra Balançar o esqueleto:


E chegou a tão aguardada sexta-feira, e com ela toda aquela expectativa positiva quando temos no sábado uma festa feita por amigos para amigos. Com o intuito de balançar seu esqueleto chega a quinta edição da já amada DON'T T4P3, apadrinhada pelo conhecido designer goiano Kleyson Bastos e sua marca homônima "BASTOS" e o produtor Paulo Henrique Pinheiro.O clima é sempre de total descontração, musica da melhor qualidade, uma pista quente e muitas historias pra contar. Em sua nova edição a festa traz todo um clima, "Militar / Fetichista" para a noite de uma das casa mais celebradas da cidade o Metropolis. Portanto tire seu casaco militar e sua calça justa do armário e se prepara para uma noite promete como sempre. O line de dj's conta com os bombásticos: Conservador Perverso, Thiago Cardoso, Janaina Jordão e João Filho, fazendo da pista um campo de batalha com direito a muito suor, drinks, coreografias, gritaria  e tudo que se pode esperar de uma festa sempre "saidinha".
E como presente , esse colunista que vos escreve é muito mais que um pai e um dos responsáveis em animar sua noite amanhã, traz  duas dicas musicais para esquentar (se é possível tratando-se do calor goiano), seu fim de semana a fim de preparar você para a animação que sua sexta e sábado merecem.
 Começamos com a estreia do projeto Honeymoon, formado pelos produtores Aaron Shanaham e Benjamin Plant. Ambos integrantes do mais que aclamado Miami Horror. Em seu primeiro single, " Hail the Madman" os australianos misturam a psicodelia dos anos 60 e 70 com um pé no Fletwood Mac e um toque pra lá de futurista marcada pelos sintetizadores precisos, batidas continuas e uma vibe de alegria que faz desse um dos lançamentos mais dançantes do ano até agora. A banda promete seu cd de estreia ainda para esse ano.



Fechando nossa seção um dos lançamentos, que na verdade nem é tão novo assim , mas que passou despercebido nesse inicio de ano pós ziriguidum, começa a mostrar sua cara (se é que podemos ter esperanças) o retorno da diva e ex vocalista da banda Moloko, Roisín Murphy. Em sua nova música "Simulation", ela retoma sua melhor forma,com uma produção hipnótica, vocais suaves e sedutores e um dos videos mais bonitos do ano. Vamos torcer para que o sucessor de Overpowered (2007) realmente esteja saindo do forno, pronto para embalar muitas noites de 2013.



Impossível você não dar "as caras" na DON'T T4P3  V depois de tanto estimulo, te espero!!



Post por: Thi Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário