Páginas

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

D.I.Y

Olá gente sou Lucas Ruiz parceiro do Casulo e gostaria de dividir com vocês a belezinha que ficou meu quarto.

O processo foi simples, reuni todas as recordações de bons momentos e boas viagens que fiz, é montei um painel para compensar a falta da cabeceira da cama e animar as paredes bege. 
Nesse painel tem de tudo, cartões postais que recebi de amigos, desenhos que ganhei na faculdade de colegas e guardei sem imaginar que viriam a ser meus melhores amigos, obras de arte de artistas que gosto como Antonio Ligabue e seus tigres escandalosos, Francis Bacon e seus retratos desconstruídos, e Aligi Sassu com suas obras maravilhosamente trabalhadas em blocos de cores. Polaroides e fotografias da família também ocupam um cantinho do mural, afinal todo estresse da cidade é aliviado ao rever o rosto de pessoas que nos amam. Ilustrações de alguns integrantes do coletivo FakeFake também fazem parte do mural (orgulho goiano) e ainda, uma irina (desenho meu) também ganha destaque no meu mural, contrapondo a beleza de varias pin-ups espalhadas por ele. 
O lance é ser criativo, ter paciência e bom gosto. preferivelmente montar o painel sobre a cama ou piso antes de fixa-lo na parede, assim pode se ter uma ideia de como ficará e se a diagramação do conteúdo está interessante. 
De resto, a colcha de patch work foi presente feito pela mamãe que garante todo um charme especial pro quarto, é a minha Petit almofada estampada com um desenho meu traz mais charme ainda. 






Espero que tenham gostado! 

Dica por: Lucas Ruiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário