Páginas

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Antenado

A Primeira noite de desfiles do Cerrado Fashion Week, contou com a participação dos novos talentos da moda em Goiás.“Esmeraldas dos Campos Verdes” foi o tema que abriu a passarela do evento nessa noite que teve como destaque os trabalhos dos designers Jerônima Baco e Gerson Passos, Teo Alexandre,  Paola Abadio e Filip Stap.





Ainda na primeira noite fechando muito bem, tivemos a aguardada participação do estilista Rodrigo Rosner, que em sua segunda temporada de Cerrado Fashion Week apresenta ao evento sua coleção de verão 2013 inspirada na Hungria do século 19. 


Já a segunda noite de desfiles conta com a participação de Elison Punzmann e Samuel Cirnansck, dois talentosos estilistas que arracaram suspiros de quem acompanhava ao evento.

Elison Punzmann é goiano, mas reside em Paris, para esta edição do Cerrado Fashion Week o estilista trouxe sua coleção de formatura do curso de pós-graduação da ESMOD-PARIS. Punsmann trabalha um mix de texturas na costrução das peças inspiradas na fauna e flora brasileira! Com forte trabalho em alfaiataria, couture ,bordados, aplicações e volumes a coleção traz peças desejáveis, o destaque vai para o vestido de noiva impecável com qual o estilista conquistou a adimiração da plateia. 





Samuel Cirnansck (assim como Rodrigo Rosner), trouxe sua coleção de verão desfilada no SPFW. A coleção inspirada nos mares, traz tecidos como seda e tule, além de bordados com perolas e conchas. As roupas construidas através de moulagen demorarram cerca de 1 mês cada uma, para serrem concluídas. Cirnansck e conhecido pelo seu trabalho em Haute Couture, não só no brasil como no exterior, onde já foi comparado a Alecxander Mc Queen. 


Cobertura por Dhu Brito  para Casulo Moda Coletiva.





Nenhum comentário:

Postar um comentário