Páginas

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Novidades Casulo - Especial



2º Dia GOFASHION

Nesta segunda noite de desfiles tivemos tres marcas, sendo elas Lucas Silveira como novo nome do design goiano, Jean Darrot e Braid como marcas ja consolidadas no mercado.

Lucas Silveira - Com uma coleção com peças de alfaiataria bem executadas, contendo recortes e transparências que valorizam o corpo masculino, com referencias regionais, e cores claras. As estampas elaboradas pelo proprio design, compunham looks monoprint. Estampas essas em pixels de cores, aves e flamingos compostas em recortes dando um aspecto moderno.
Um dos destaques foi a parceria com a marca MUV para criação de tenis estampados.
Os tecidos utilizados na coleção são cetim de seda, malha flame, tule, sarja e tactel. Looks esses compostos de sobreposições, e pecas muitas vezes atípicas do guarda-roupa masculino, como leggins, micro shorts, e saias sobrepostas.
























Fotos - Sil De Paula.


Projeto social -  GOFASHION 

Projeto social,tem por objetivo arrecadar roupas boas. Postos de arrecadação estão disponível na sede do evento

O GOFASHION, em parceria com a Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), recebe até a noite desta sexta-feira as doações para o projeto “Vestir e sentir bem”. Os interessados em participar, podem fazer a doação nos postos disponível no Centro Cultural Oscar Niemeyer, onde acontece o evento.

Por se tratar de uma Semana de Moda, o projeto social tem por objetivo arrecadar “roupas boas”, em perfeitas condições do uso.A iniciativa visa a arrecadação de roupas para doação às instituições sociais do Estado.

Cobertura por Dhu Brito  para Casulo Moda Coletiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário