Páginas

quarta-feira, 28 de março de 2012

Moda e Mundo


Jeremy Scott


Jeremy Scott possui uma vasta linha de produtos em sua marca, que vão desde vestidos com inspiração de comida à tamancos com ossos, onde há somente uma característica em comum que se destaca: a originalidade. Os modelos que fazem mais sucesso entre suas consumidoras (nada mais nada menos do que Madonna, Victoria Beckham, Rihanna e outros grandes nomes da música pop e celebridades) são com certeza os mais ousados, perfeitos para figurinos de clipes e aparições no tapete vermelho.
  


Vestidos de carne, cardigã estampados com emoction, óculos redondos e sapatos femininos Jeremy Scott são sucesso. O estilita norte americano, que já desfilou nas principais semanas de moda do mundo, é reconhecido por seu estilo conceitual e ultrajante, por vezes até debochado e humorístico. Diante desta descrição, o que esperar dos acessórios e dos sapatos femininos Jeremy Scott? Nada menos do que suas outras peças: criações exageradas e com estilo. Para quem tem a veia fashionista, Jeremy Scott com certeza é a melhor pedida.




Ele já desenhou para Christian Louboutin, Swarowisk e mais recentemente para Adidas, Longchamp e Swatch. Na coleção Adidas, marcaram itens exclusivíssimos como jaquetas com um mix de cores vibrantes e as famosas asas, que também invadiram os sapatos femininos Jeremy Scott e os tênis Adidas Originals em cores igualmente chamativas como o dourado e prateado. Esses produtos podem ser comprados no site da marca ou na loja do Shopping Cidade Jardim, em São Paulo.




Scott estudou nos Estados Unidos e, ao finalizar o curso de design de moda, foi trabalhar em Paris. Lá, cresceu e se tornou um dos designers mais inusitados que o mundo já viu. Devido a sua reputação e renome, o estilista já vestiu Britney Spears, no clipe "Toxic", Madonna, no clipe "Die Another Day" e até a Miss Piggy, do Muppets(!).

Acima: o próprio estilista ;)


Por Fernanda Tosta

Nenhum comentário:

Postar um comentário