Páginas

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Dica de Blog


Quando eu criei o blog, não tinha idéia do que poderia tratar.
O fato é que 171 é a data do meu aniversário (17 de janeiro) e eu precisava usar esse nome pra alguma coisa... Que fosse num blog!
Estava acostumada a ver uma renca de gente escrevendo um monte de coisa que pra mim não tem utilidade nenhuma e não fazia o menor sentido. Fiquei me perguntando o que poderia ter de interessante a minha volta que eu pudesse falar a respeito.
Começa assim a descrição do blog que quero indicar para vocês.
São textos super interessantes, sobre o universo de uma paulistana que trabalha com moda e tem a lingua um pouco ácida!

Igual esse aqui que vou postar um trecho para vocês.

ELE SIMPLESMENTE NAO ESTA AFIM DE VOCê

(TEXTO QUE SAIU NA NOO)
Terminar um relacionamento com arte é um dom que pouquíssimo homens possuem. Existem alguns modos clássicos de terminar e desculpas esfarrapadas que se tornaram padronizadas, mas o sucesso nem sempre é garantido. Ouvir um ‘eu simplesmente não estou mais afim de você’ é a morte pra maioria das mulheres, que adora complicar essas situações quando tudo deveria ser tão simples.
  1. Desculpa: ´Acabei de sair de um namoro longo. Não estou pronto pra outra relação´. Todo mundo sabe que isso não existe. Quando o homem está realmente interessado em alguem, pode ter acabado de terminar uma relação de dez anos com a Olivia Palermo que não vai querer sair por aí galinhando. Se a menina tiver um mínimo de auto estimavai entender o recado, se conformar e quem sabe se tornar uma possível amiga com benefícios.
Para ler o restante é só visitar o blog 1sete1

Nenhum comentário:

Postar um comentário