Páginas

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Conheça mais:



Esta semana irei falar de Sú Martins da marca Salamandra do Fogo.

Su Martins, filha de costureira, desde pequena ajudava sua mãe no ateliê foi a partir dai que ela descobriu que tinha talento pra moda.
Su trabalha no ramo da moda a dez anos, já tendo passado por varias áreas como: modelo, vendedora de loja e outros...

 Você já fez alguma parceria ?

Su: Sim, muitas, mas vou citar algumas.
Em Rio Verde fiz minha primeira parceria com o Tear Cheiro de algodão onde pude ter uma experiência com o mercado têxtil diferente.  
Quando cheguei aqui em Goiânia isso a seis anos a traz fiz uma parceria com o Instituto Flamboyant onde tive meu primeiro contato com o sistema de coletivo.
Fiz várias outras parcerias envolvendo jornalistas, arquitetos e outros...
O mais recente que fiz foi com Maiene Horbylon onde criamos o Casulo que hoje funciona como loja no sistema de coletivo  onde mostra trabalhos de outros criadores.
 O seu trabalho leva conceito ? Qual ?

Su: Claro A Salamandra do fogo leva o conceito de sustentabilidae, conforto, qualidade
 e exclusividade.

 Por que Salamandra do fogo?

Su: "Minha antiga marca levava meu nome então não tinha muita privacidade, então decidi que precisava de outra, e por acaso em um evento amigos começaram a me chamar de salamandra então decidi pesquisar sobre este bicho.
"Nossa fiquei encantada com as cores e formas, desde então me identifiquei muito e coloquei o nome Salamandra do Fogo."

Confira algumas fotos de alguns trabalhos realizados por Su Martins
























Hoje a Salamandra pertence a Su Martins, Maiene Horbylon e Raquel Guerra!
Espero que tenha gostado !!!








Pra saber mais: http://www.facebook.com/profile.php?id=100002389900301

Nenhum comentário:

Postar um comentário